30 junho, 2011

SOU COMPLETAMENTE IMPERFEITA !


Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes. Sou a Miss imperfeita, muito prazer. A imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe, filha e mulher que também sou, trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado decido o cardápio das refeições, cuido dos filhos, telefono sempre para minha mãe, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema.
Pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos e ainda faço as unhas e depilação!
E entre uma coisa e outra leio livros, portanto sou ocupada, mas não uma workholic.
Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres;
Primeiro: a dizer não.
Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer não.
Existe a Coca Zero, o Fone Zero, o Recruta Zero.
Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.
Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento, você seria nodelo para os outros.
Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.
Você não é Nossa Senhora.
Você é humildemente, uma mulher.


MARTHA MEDEIROS - JORNALISTA E ESCRITORA



Nenhum comentário: