19 setembro, 2011

MINHA VIDA !

Não importa se sou velha, o importante para mim é ser criativa, decidida e prestativa sendo assim sei que posso, enquanto viver ser sempre feliz e nunca trocaria minha vida, minha amada família por meus cabelos brancos, barriga lisa e o importante, enquanto fui envelhecendo fiquei mais amável , menos critica para mim mesma, ou seja sou minha própria amiga, jamais deixarei novamente o medo controlar minha vida, não me censuro por nada que deveria ter feito, como arrumar minha cama, ou comer o que não devia. Vi pessoas que amei muito deixar este mundo, antes de compreenderem a liberdade de ser velha, ninguém me censura por ficar no meu Pc jogando até quase de manhã e dormir um pouco mais esquecendo meus afazeres domésticos, sei que sou as vezes esquecida, assim como tem na vida coisas que devem ser esquecida. Sempre solicito ajuda quando tenho problemas,nunca esqueçomeu passado, meu futuro precioso e o meu presente, tempo sagrado para mim, sou abençoada e já vivi muito para ter meus cabelos brancos, agora sou positiva e nem me preocupo com o que pensam de mim, quando quero gosto de estar errada e gosto da pessoa que me tornei e enquanto eu estiver neste mundo não lamentarei o que eu poderia ter sido, amar e perdoar é o que sempre farei a cada dia de minha vida.


Um comentário:

Geraazevedo disse...

Post maravilhoso, gostei muito
parabéns, boa aluna rssss. :)